liguem-me grátis
novas adesões
210 058 826
Ligar grátis
novas adesões
210 058 826

Na casa Cristina
ComVida a energia
é Galp e na sua?

Escolha o seu Plano
e tenha até
20% de desconto
Fale já connosco e personalize as suas Energias
Insira o seu contacto telefónico e
Ligamos-lhe gratuitamente

Insira o seu nome, por favor.

Contacto telefónico inválido.

Aceite a Política de Proteção de Dados para prosseguir.

Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde.
Obrigado
Um assistente irá entrar em contacto assim que possível. Por favor tenha as faturas consigo para facilitar o processo de adesão.
Energias para todas as necessidades
Adira aos Planos e Serviços Galp e tenha acesso a descontos e ofertas exclusivas.
Plano
GALP &
CONTINENTE
até 14 %
em cartão Continente(2) (3)
14 cênt/l
em combustível Galp
  • 5% na recarga da garrafa de gás em Cartão Continente
  • 16% na energia em pontos de carregamento pagos
  • 10% na aquisição de equipamentos
Plano
CASA &
ESTRADA
até 12 %
na fatura de energia(1) (2)
até 10 cênt/l
em combustível Galp
  • 3€/mês na recarga da garrafa de gás
  • 16% na energia em pontos de carregamento pagos
  • 10% na aquisição de equipamentos
Plano
CASA &
E-MOBILIDADE
20 %
na eletricidade (vazio)(4)
até 10 cênt/l
em combustível Galp
  • 3€/mês na recarga da garrafa de gás
  • 16% na energia em pontos de carregamento pagos
  • 10% na aquisição de equipamentos
Condições gerais de adesão
Descubra as ofertas exclusivas que temos para si
Uber Eats
12€ no primeiro pedido (superior a 15€)
2 entregas grátis por mês.
Uber
5€ nas duas primeiras viagens
2,5€ numa viagem por mês.
Ao aderir aos Serviços Galp vai poder ter mais descontos!
Assistência Casa
4,90€/mês
Assistência Família
6,90€/mês

(1) O desconto máximo considera a adesão aos serviços facilitadores: fatura eletrónica e débito direto. A não escolha de um destes serviços resulta na redução do desconto em 1% e 2%, respetivamente. Ex: na adesão a um plano Mono Eletricidade sem serviços opcionais (desconto máximo de 7%), ficaria com 4% de desconto na fatura caso o Cliente não adira a nenhum dos serviços facilitadores.

(2) Desconto adicional de 2% por cada serviços opcional contratado. Atualmente, o Cliente pode contratar o serviço opcional Assistência Casa e Assistência Família.

(3) O desconto máximo considera a adesão aos serviços facilitadores: fatura eletrónica e débito direto. A não escolha de um dos serviços facilitadores resulta numa redução do desconto em 1% e 2%, respetivamente. Ex: caso o Cliente adira a um plano Mono Eletricidade sem serviços opcionais (desconto máximo de 10%), ficaria com 7% de desconto em cupão a ser carregado em saldo no Cartão Continente caso optasse por não escolher nenhum dos serviços facilitadores.

(4) O desconto máximo considera a adesão aos serviços facilitadores: fatura eletrónica e débito direto. A não escolha de um dos serviços facilitadores resulta numa redução do desconto aplicável ao gás em 1% e 2%, respetivamente. Ex: caso o Cliente adira a um plano Dual sem serviços opcionais (desconto máximo de 20% no vazio em Eletricidade e 8% na fatura de Gás Natural), ficaria com 20% de desconto no vazio em Eletricidade e 5% na fatura de Gás Natural caso optasse por não escolher nenhum dos serviços facilitadores.